segunda-feira, 29 de julho de 2013

entradas e links

Durante a semana de postagens diárias sobre a JMJ, o numero de entradas dos Estados Unidos e Rússia neste blog ultrapassou as do Brasil, segundo a estatística que me é fornecida pelo blogspot.com. Aumentaram também as entradas da Europa ocidental. O interesse pelo evento e a distancia explicam esses acessos fora do habitual.
Ligado a isso recebi, no email deste blog, mensagens de pessoas que estão longe, perguntando como obter alguns de meus livros. Dei  respostas individuais que repito aqui.
Sobre o livro "Relato de Guerra Extrema" é possível obter em ebook através do email da editora:
vendas@garamond.com.br  ou no site www.livrariascuritiba.com.br  (na home page clicar em ebooks e depois no retângulo de busca escrever o título do livro).
Para edições impressas, além do mencionado email da Garamond, podem usar os sites www.saraiva.com.br ou www.travessa.com.br
Nestes dois encontram também o livro coletivo "Atlântico Sul XXI-África e América do Sul"
Para os livros de edição angolana (Água e economia do desenvolvimento", "Franco atiradores", "Economia na História") : mayambaeditora@yahoo.com   ou  www.mayambaeditora.com

Pessoalmente sou cada vez mais favorável aos ebooks: são mais baratos, chegam instantaneamente, poupam espaço. Meu próximo livro individual terá uma edição ebook maior que a impressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário