sábado, 6 de abril de 2013

coisas pessoais

Nos últimos sete dias, as entradas neste  blog vieram do Brasil (como sempre cerca de 60% do total), Estados Unidos, Angola, Alemanha, Portugal, Rússia e Etiópia. Estes dois pela primeira vez e acredito que sejam pessoas de língua portuguesa.

Terminei a revisão do livro (não sei quando vai sair) "Atraso Econômico e Crescimento Identitário na Difusão Mundial de Conflitos". Após várias versões esta deve ser a final. Mandei à Beatriz Bissio, no Rio de Janeiro, Paulo Farias, em Birmingham (Reino Unido) e Diego Buffa (Córdoba, Argentina) para opinarem.
Estou bem adiantado num Manual de que falarei quando terminar, tenho três pareceres de artigos para  fazer e as aulas deste semestre começam, para mim, dia  25 de abril.

Hoje de manhã estive com meu velho amigo Mário Paiva, que  amanhã regressa a Luanda e à tarde vi a primeira parte do Brasil-Bolívia (4 a 0). Foi um teste sem grande valor, tal a  desproporção de níveis. Nem vi a segunda parte. Fui terminar a revisão do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário