segunda-feira, 1 de setembro de 2014

começo de semana

O Flamengo ganhou a quinta partida consecutiva no Brasileirão e no debate  eleitoral de hoje na SBT-Jovem Pan-Uol-Folha, Dilma e Marina ocuparam o centro das discussões. No Iraque cidade importante  até aqui em mãos do Daech é retomada por forças governamentais. No Lesoto parece haver vazio de poder, permanecendo a pergunta se houve ou não golpe de Estado. Fotos "intimas" (quer dizer, nua) da Jennifer Lawrence teriam vazado na Internet.
Fiz hoje a experiência de passar um filme para ilustrar o tema da aula. Não sei se resultou, só vou saber nos próximos dias.Perdi grande parte da tarde resolvendo problemas  causados pela burocracia bancária, agravada pela falta de conhecimentos elementares de alguns burocratas.
Nas leituras estou pulando entre dois romances, textos para preparação das aulas, artigos de jornais internacionais e projeto de começar a leitura de "Nova História do Poder" (David Priestland) e "Chutando a escada- a estratégia do desenvolvimento em perspectiva histórica" (Ha-Joon Chang).

Nenhum comentário:

Postar um comentário