sábado, 5 de dezembro de 2020

Poemas da Deh Moraes

       Obrigado Deh pelo envio e aqui estão :       


                      Sexo sem Tesão

 Tudo na vida cansa 

 As ilusões da vida 

As mentiras de um ser

 Um amor Sem coração 

 Uma palavra indeferida 

Um Eu te amo banal 

Um sexo sem tesão 

 Uma vida de ilusão

 Nada melhor que viver 

E amar um alguém de verdade ,realizar os desejos de viver uma vida feliz 

Com amor ,sem mentiras 

 Sem teatro, sem ator 

 E seus coadjuvantes 

 E sim amar com intensidade ,e ser amada de verdade 

3/9/2020


            SENSAÇÕES 

 Sinto dentro do peito 

Um sentimento avassalador que me domina, 

Sinto os meus pensamentos levitarem,

Flutuando no tempo 

São várias sensações  

Que me fazem despertar 

Minha pele se arrepia 

 Meu coração estremece 

 Essas sensações 

 Me deixam sensível  

Apaixonada , 

O amor me toca 

De uma forma livre 

 E sensual 

E sinto o fogo da paixão 

Os hormônios a flor da pele 

Meu desejo grita 

 Meu corpo pede 

 A carícia de um amor 

O calor de um beijo 

Ardente que me leve 

Ao ínfinito prazer 

 Sem fim

  18/11/2020 Quarta-feira chuvosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário