quarta-feira, 8 de março de 2017

que dia foi este?

O Barcelona conseguiu o resultado que precisava para eliminar o PSG. 6 a 1. Tinha perdido 4 a 0 em Paris. Houve uma ajudinha do árbitro num penalti? Talvez. Já a derrota do Benfica em Dortmund está dentro do normal embora os 4 a 0 não fossem esperados..
Hoje também foi o "Dia Internacional da Mulher". Esses dias especiais são formas de sublimar problemas e situações. Servem para grandes declarações. Um dos meus melhores alunos postou no facebook uma critica dizendo que é o dia da mulher branca, de classe média e dia do esquecimento das outras que sofrem. Crítica com razão. Nas grandes cerimonias deste dia ninguém ousou falar das mulheres ricas que oprimem as mulheres pobres, até no trabalho doméstico.
Enfim, constatei que um cartão de credito cancelado (com confirmação escrita pelo emissor do cartão) pode dar lugar a apresentação de fatura misteriosa  meses depois. Pedi explicações e  a empresa emissora do cartão disse-me que "ia ver" no prazo de 7 dias. Acreditem, é verdade...e cuidado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário