sexta-feira, 2 de agosto de 2013

no precário e no preçário

O Santos - 13° classificado atual do Brasileirão, a dois pontos de zona de rebaixamento - foi a Barcelona humilhar o futebol brasileiro, levando uma surra de 8 a 0. Para ganhar dinheiro. O São Paulo que  está na zona de rebaixamento, também  anda pela Europa, faturando euros e somando derrotas. Amanhã joga com o Benfica que depois de não ter ganho nada na temporada passada precisa começar  esta com uma vitória.

No Zimbabwe a comissão eleitoral anuncia vitória de quase dois terços da  ZANU-PF, partido do Presidente, enquanto o MDC do primeiro ministro diz que é fraude enorme. Os observadores da União Africana  classificam esta eleição de livre justa e honesta. Os da SADC dizem que foi livre  e pacifica mas ainda é cedo para dizer se foi  justa. A ONG local Rede de Apoio Eleitoral (ZESN) considera que o processo está seriamente comprometido.

E, voltando ao Brasil, quem tem muito R$ no Banco Rural pode estar numa pior. O Banco Central fechou esse banco comprometido no escândalo do mensalão. Garantia de recuperar até 250 mil R$ por  conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário