terça-feira, 14 de agosto de 2018

de amor erótico em poesia

Poemas de Josy Dhantas
1.
Nós somos amantes no absoluto silêncio
Aprendemos a se amar assim
Transformando as vontades e desejos em parágrafos em poesias em letras vivas
Enviando subliminares mensagens que só os dois entendemos

Seduciendonos com a mente
Você é o amor da minha vida
Minha luz entermecida
Teu perfume me entorpece teu olhar me enlouquece
Teu amor me deixa cheia de doçura
Meu encanto minha paz meu homem cheio de ternura

2.
Tem gente que é gostosa pra caralho
É de sexo mesmo que to falando
E vai por mim, nem é preciso ta perto corpo no corpo

Tem gente que mesmo distante faz você sorrir faz você se sentir desejada sentir amada sentir tesão

Aquelas palavras de amor safadas sujas e obscenas faz seu coração disparar
A imaginação se torna quase real fazendo seu sexo pulsar

Me diz aí se você nunca se pegou pensando em uma pessoa gostosa depois de ler aquela mensagem

Aquilo mexe com a gente invade a mente o tesão se faz presente
Você imagina as mais loucas formas de transar

Acredite quando o tesao existe o resto é detalhe
Você sente o cheiro o gosto o toque o orgasmo

Tudo é real quando você está compartilhando  essas deliciosas sensações com a pessoa gostosa que está junto ali do outro lado

Tem gente que é gostosa além da presença fisica
E quando finalmente chegar nela, ah... aí o bicho pega.

                     Obrigado Josy pelo envio

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo versejar. Fiquei encantada. Abraços poéticos

    ResponderExcluir