sábado, 31 de março de 2018

Os meus clubes

Hoje é normal torcer, ou pelo menos ter forte simpatia, por vários clubes no mundo. Tenho várias simpatias mas há três principais. Acabo de ver um deles, o PSG ganhar a Taça da Liga francesa, com 3 a 0 sobre o Monaco. Em França ninguém aguenta o PSG, porém, na Champions este meu clube afundou frente ao Real. Está fora. No Brasil, o Flamengo não conseguiu chegar á final do campeonato carioca mas o mais importante para mim é avançar na Libertadores. Consegue? Em Portugal, a Académica de Coimbra cada vez se afasta mais da possibilidade de voltar à Liga principal, continua na segunda. Hoje perdeu em casa com um adversário do fim da tabela. No balanço geral estou preocupado com os meus clubes. Frustante mas temos que levar no bom humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário